Reconhecimento Escobar Advocacia

Notícias | Blog - por Escobar Advocacia

Saiu a edição 2017 da Revista Análise 500 Advocacia e a Escobar Advocacia foi apontada como um dos escritórios mais admirados do Brasil com destaque na área de Propriedade Intelectual.

 

Esse reconhecimento, no ano em que celebramos os 10 anos de fundação do escritório, nos dá a certeza de que estamos no caminho correto, prestando um serviço especializado com alto nível de qualidade.

 

Agradecemos aos clientes, amigos, parceiros e, especialmente, à nossa equipe que com dedicação faz um trabalho incansável que vem sendo reconhecido ao longo dos anos. Obrigado a todos!

 

O Análise Advocacia 500

 

O anuário Análise Advocacia 500 é o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro. Para identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país, a Análise Editorial conduz todo ano uma pesquisa detalhada com os que tem mais a dizer: seus clientes.

 

Os diretores jurídicos das 1.500 maiores companhias brasileiras são consultados pela equipe da Análise Editorial e votam nas bancas e profissionais que mais admiram, independente de utilizarem os seus serviços. O resultado é uma visão única dos serviços jurídicos disponíveis no Brasil e quem, na opinião das empresas que os contratam, são os mais qualificados para prestá-los.

 

A pesquisa é dividida em 12 áreas do direito: ambiental, cível, consumidor, contratos comerciais, exportação e importação, infraestrutura e regulatório, operações financeiras, penal, propriedade intelectual, societário, trabalhista e tributário. Assim é possível identificar quem são os mais admirados em cada ramo, além de indicar as bancas que se destacam em diversas áreas. Na edição estão relacionados os 500 escritórios mais admirados segundo as grandes companhias, acompanhados de perfil a respeito da sua atuação, tamanho e principais advogados.

 

Veja a lista completa dos mais admirados no link abaixo:

 

http://www.analise.com/site/maisadmirados

 

Fonte: Análise 500.